quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eu caio, mas levanto!

Quando todos começam a pensar que vc é um fracasso, o q vc faz? Desiste, joga tudo pro alto? Deseja com todas as forças a vida q não é sua? Sabe de uma coisa? As vezes nem importa tanto assim o q outros pensam da gente, porque o nosso grande problema é que temos um inimigo implacável morando dentro de nós mesmos. Não devemos ser tão exigentes nem muito menos imediatistas, as coisas dependem de nossas atitudes para acontecerem. Então arrisque! Se cair, levante. Se doeu, passa. Se machucou, nada q o tempo não cure. Se deixou cicatrizes, ótimo, porque todas as vezes q vc as fitar lembrará do q não deve fazer. Cansou, parte pra outra. Não são os "nãos" que fazem a diferença, porque todos nós já estamos acostumados com eles. São os "sims" que mudam tudo. Não importa quantas portas estarão fechadas, eu continuo em busca do meu sim! E para provar q os sonhos são possíveis eu trago para vcs uma história de exemplo e superação....aguardem. Ainda hj conheça a história do primeiro piloto brasileiro a voar com uma prótese substituindo o braço direito. Até mais...

Um comentário:

  1. essa história de baixo astral não tá com nada mesmo não... bora pra frente minha gente!
    Camila Monteiro - RS

    ResponderExcluir

As palavras depois de ditas não podem ser esquecidas. Seja lembrado sempre pelo respeito e sabedoria!