segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mixte: peso ideal e saúde nota 1000!

Conheça o "Ouro de coco"

Quantas vezes você já ouviu alguém dizer: "segunda-feira eu começo uma dieta"? Acho que assim como eu, várias vezes, né? Por isso vou aproveitar para dar mais uma super dica de como emagrecer de maneira saudável e com excelentes resultados. Você provavelmente já ouviu falar do óleo de coco extra virgem, o qual costumo chamar de "ouro de coco", pois hoje em dia ele é tão valioso quanto essa pedra preciosa. Não é para menos, além de ser excelente para a saúde ele ainda é um termogênico, ou seja, ajuda a perder aqueles quilinhos que insistem em se alojar em um corpo que não os pertence...rsrsrs Para entender melhor os benefícios sobre essa joia, vamos conhecer as formas que podemos encontrá-lo no mercado.

Óleo de coco extra virgem: o óleo de coco tem ação antioxidante, o que diminui a produção dos tão temidos radicais livres, combatendo o envelhecimento precoce. Ele também aumenta a imunidade e melhora o funcionamento da tireoide. É excelente para a saúde do coração, pois aumenta a produção do HDL (colesterol bom) e diminui a de LDL (colesterol ruim). Também é ótimo para regular o trânsito intestinal e é super fácil de ser consumido. São duas colheres diárias, uma antes do almoço e outra antes do jantar. Para quem tem o intestino preguiçoso recomenda-se tomar uma colher em jejum. Além de tudo isso ele é um termogênico. Ele ajuda a perder peso porque é facilmente absorvido pelo organismo e transformado em energia acelerando o metabolismo e favorecendo a queima de gordura. Outra vantagem do óleo de coco é que não existem contraindicações e o sabor é simplesmente de coco, por isso nada de cerimônias...

Cápsula de óleo de coco: a cápsula de óleo de coco tem as mesmas funções do óleo in natura. Contudo tenho de ser honesta em dizer que só as recomendo para quem não consegue mesmo tomar o óleo  ou para quem vai viajar, afinal em cápsula ele acaba sendo mais prático. Como eu já disse a cápsula possui as mesmas funções do óleo, mas se formos levar em consideração o custo-benefício o produto in natura rende mais e sai mais em conta. Você também pode encontrar a versão em cápsula de óleo de coco + óleo de cártamo, que também é utilizado para eliminar gordura localizada. Mixte poderoso!


Farinha de coco: a farinha de coco é obtida da casca e da polpa da fruta e também contém os mesmos benefícios encontrados no óleo e nas cápsulas. Ela é  rica em fibras e é ideal para receitas. Prepare muitas delícias sem dor na consciência, encontre a receita ideal no site: http://www.mundoverde.com.br


Observações: Vamos lembrar que cada organismo reage de uma maneira específica, por isso os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Seja persistente, afinal para avaliar resultados você deve utilizar o produto por pelo menos três meses. Conheço várias pessoas que estão usando e tendo os resultados esperados. Não se assuste se o seu óleo começar a adquirir textura pastosa, isso se deve à queda de temperatura. Em lugares mais quentes ele sempre vai estar em estado líquido. O óleo in natura pode ser utilizado para substituir o óleo de cozinha comum. Ele é o único óleo que mesmo elevado a altas temperaturas não perde as propriedades, nem vira gordura insaturada. Tudo de bom, né?



Onde encontrar:

Loja Mundo Verde Shopping Flamboyant

Av. Jamel Secilio, qd. B-34, lt. 2E, 3300 - Sl S269
Jardim Goiás - Goiânia/GO
Tel/Fax: (62) 3954-4041
e-mail: flamboyant@mundoverde.com.br




Loja Mundo Verde Setor Oeste

Rua 09, qd. G6, lt. 34E, Loja 07, n° 872
Setor Oeste - Goiânia/GO
Tel/Fax: (62) 3941-8787
e-mail: goiania@mundoverde.com.br






8 comentários:

  1. Matéria muito boa sobre o óleo de coco ou Ouro de coco como foi citado. Parabéns usou as palavras certas.

    ResponderExcluir
  2. Nao sabia disso tudo,gostei da dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou, o óleo de coco é td de bom msm! bjuxxx

      Excluir
  3. Ja faço uso do oleo de coco... mas achei muita informação util aqui. Parabens !! To torcendo para ganhar o shake, deve ser otimo.

    ResponderExcluir
  4. Como adoro coco, fiquei com agua na boca para experimentar o oleo de coco, somando com esses beneficios vou fazer uso sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Thamires! O óleo de coco é tudo de bom msm!

      Excluir

As palavras depois de ditas não podem ser esquecidas. Seja lembrado sempre pelo respeito e sabedoria!