quarta-feira, 18 de abril de 2012

Especial de moda para eles!


Coleção Outono/Inverno 2012 Tommy Hilfiger
À pedidos, hoje o nosso assunto são Eles!  Homens antenados e que não abrem mão de usar e abusar da moda e suas tendencias. Quem diria que o universo masculino se tornaria adepto de fashionismos? E eles aderem aos modismos cada vez mais. Particularmente acho ótimo, porque vaidade não é apenas preocupação com beleza, é uma postura de cuidado de si mesmo. E não adianta tentar fugir, porque as aparencias contam e muito. O que vestimos diz muito sobre nós, porque reflete o nosso humor, as nossas preferencias, por isso não vamos deixar que as roupas falem mal da gente! Não é preciso ser um expert para entender o seu próprio gosto, mas algumas pessoas não sabem como fazer combinação de cores, tecidos, etc. Seguindo algumas tendencias ditadas por grifes renomadas, aqui vão algumas dicas para deixar o guarda-roupa um luxo para esse Outono/Inverno 2012. Escolha o seu estilo e arrase! Ahh...nós mulheres amamos homens que capricham na produção e dão um show de estilo...mas sem exageros, ok? Seja você mesmo que não tem erro!



As coleções do Outono/Inverno 2012 recebem forte influência das décadas de 70 e 80. Os paletós e blazeres tem corte mais ajustado ao corpo e poucos detalhes. Inovação para as calças, que apresentam cós mais baixo e pernas mais justinhas. As cores tem espaço importante e contrastam bem com os tons terrosos da estação. O chapéu da o ar de sua graça e adiciona aos looks algo de heróico e misterioso. Vai dizer que você não lembra do Indiana Jones também quando olha o 1º look da segunda fila?


O brim e o veluto ganham força nessa estação e são peças para usar preferencialmente em eventos noturnos. Nada impede de usá-las durante o dia, desde que combinadas com peças mais simples e casuais. E aí, pronto para aderir essa moda?

As jaquetas de couro são sempre muito bem vindas e conferem aos moçoilos charme e masculinidade. Super versáteis podem ser usadas tanto para looks mais formais com calça de alfaiataria, ou ainda com o bom e velho jeans. Eles ficam um arraso! Já imagino eles subindo em uma daquelas motos poderozérrimas, você não?

Ah o jeans...companheiro de todas as estações, ele nunca cai de moda. Peça coringa e indspensável em qualquer guarda-roupa  masculino ou femenino. Para o Inverno diversas lavagens e cores que passeiam entre os black jeans até os tons mais clarinhos.






Quem disse q eles não usam color block?! Visual super descontraído para os mais modeninhos!

Contraste: largo e desconectado x justo e simétrico. Dois looks para instigar ousadia!


Acessórios para eles: muito usado pelas mulheres o cachecol tem se tornado preferencia entre os homens também. Que bom, né? Porque eles ficam super lindos e charmosos. Super recomendo para os lugares mais frios. Chiquê total!


Bolsas, eles usam? Sim, e são  muito úteis. Claro que os modelos são bem diferentes dos nossos (mulheres), apesar de que algumas bolsas de mão se aproximam muito daquilo que a gente usa. São vários modelos para eles, a grande novidade são os modelos tote bag ideais para acomodar documentos, pastas e tablet. Tem ainda os designs tipo fomato de carteiro, mochila, pasta, mala e até sacola. Alguns modelos oferecem duas opções para uso da alça.Tudo pensando em praticidade para eles. Show, né?



3 comentários:

  1. Adorei Paty..!!Parabéns...
    Carlinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito show, vou seguir as dicas. O texto ficou nota 1000. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Nossa pati ta 10 como sempre ne, so faltou um desces aqui em casa pra dar uma arrumadinha no NILCIO ne KKKKKK brincadeirinha abraços

    ResponderExcluir

As palavras depois de ditas não podem ser esquecidas. Seja lembrado sempre pelo respeito e sabedoria!