segunda-feira, 25 de junho de 2012

Havaianas de luxo


Que tal juntar o conforto das Havaianas com a delicadeza das rasteirinhas? Se você também acha uma ótima ideia, então boa notícia! Olga Pessoa mostra toda a criatividade que a baiana tem com o trabalho de personalização da chinela mais conhecida e desejada do mundo. Em suas mãos as tradicionais  Havaianas ganham beleza e charme à gosto do cliente. Cada modelo é mais lindo que o outro. O mais legal é ter a possibilidade de escolher cor, modelo e adereços. Tudo de bom, né? Eu já quero a minha! Selecionei alguns modelos para vocês. Espero que gostem dessa novidade, porque eu amei. A Olga além de ser uma profissional maravilhosa é também uma pessoa encantadora, por isso, mesmo sem conhece-la pessoalmente eu fiz questão de expor o trabalho dela aqui. Por enquanto e eu tenho certeza que só por enquanto mesmo ela atende apenas pelo face, e-mail e celular. Todos os contatos estão disponíveis no final da matéria. 

Lindas, né?! Confesso que as brancas foram as minhas preferidas.
Você pode personalizar a sua com os acessórios que são hits do momento!
Os tons de dourado, prata e rosê dão um toque especial às brasileiríssimas.
Pretinhas nada básicas e chocolate tentador!

Um universo de cores para alegrar  o look. Amei a amarela e a azul!

Muito lindas, né gente? Para quem quer uma ou várias, aí vai o contato da responsável por essas belezinhas. Entrega para todo o Brasil. Faça já o seu pedido! 

Olga Pessoa
(71) 8638-6311  olga.pessoa@hotmail.com

5 comentários:

  1. Patrícia, agradeço o carinho em publicar minhas havaianas em seu blog!Encantadora é vc! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é q agradeço pela confiança Olga. Espero q a nossa parceria perdure e renda bons frutos! Bjuxxx e até o próximo post!

      Excluir
    2. Olga, como faço para comprar? Queria comprar 4 pares para dar de presente de natal...por favor me diga como fazer.

      Excluir
    3. O melhor é mandar um email para a Olga: olga.pessoa@hotmail.com ou visitar o face dela: http://www.facebook.com/olga.pessoa1. Grata,
      Patrícia Santoro.

      Excluir
  2. Eu quero todas! Muito lindas mesmo!

    ResponderExcluir

As palavras depois de ditas não podem ser esquecidas. Seja lembrado sempre pelo respeito e sabedoria!