domingo, 24 de junho de 2012

Look de domingo

Olá! Hoje vou estrear aqui no blog  um look que eu mesma usei. Fui almoçar  com uma amiga super querida, nós nos conhecemos a mais de vinte anos. Ela mora em Rio Branco-AC e veio para um casamento em Goiânia. Sempre que nos reencontramos é muito especial. Amo você Flavinha! Bem quanto as fotos, elas não ficaram lá grandes coisas, algumas estouraram, outras estão um pouco embaçadas. Ainda assim decidi postar como teste porque gostei bastante da composição.  Acho que ficou super harmônico o look com o casaquinho branco. Nas fotos pode não dá pra perceber, mas ele é todo furadinho entre os alinhavados, o que o torna fresquinho e ideal para os dias de sol. Espero que vocês gostem também e me perdoem pelo amadorismo temporário. Prometo que dá próxima vez as imagens estarão bem melhores! 



 

Regata e Jeans - Siberian 
Casaco e acessórios - feira da lua 


Espero que vocês tenham curtido! Bjuxxx









11 comentários:

  1. Sim, eu curti demais... :) Mto lindos, vc e o look..rs !!! Bjs. Priscilla

    ResponderExcluir
  2. Olha !!!!! muito legal..... alias , beleza é pra quem tem ...... Parabéns .... lindas .....

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse look. Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc gostou Mirian! Vou tentar fazer isso mais vezes! Bjuxxx

      Excluir
  4. È garota voce não é fraca..... Já demonstrava essa habilidade desde criança.....PARABÉNS, continue sempre assim.........bjs.
    mamãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mãe! Fico muito feliz com a sua aprovação. Bjuxxx te amo!!!

      Excluir
  5. Amiga, adorei a composição e o post. Amo muito vc minha irmã branca, e agora pelo jeito, modelo! ahahaha Muito bom sempre reencontrá-los. Que Deus os abençoe sempre.
    Flávia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicidade toda nossa por sermos presenteados com um almoço de domingo na sua companhia. Muda logo pra Gyn amiga!!! Minha irmã preta do coração. Fiquem com Deus tb e até a próxima. Bjuxxx

      Excluir
  6. Adorei o blog. Os posts são muito interessantes. Parabéns!

    ResponderExcluir

As palavras depois de ditas não podem ser esquecidas. Seja lembrado sempre pelo respeito e sabedoria!